Clan Unlimited - L2 Massivo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gunslinger

2 participantes

Ir para baixo

Gunslinger Empty Gunslinger

Mensagem por Gunslinger Qua Nov 16, 2016 11:09 pm

-Nome: Eduardo Henrique de O. Carvalho
-Nick: Gunslinger
-Idade: 22 anos
-Cidade onde mora: Volta Redonda - RJ
-Qual sua classe e level: WarCryer - Lv 50
-Joga no L2 Massivo há quanto tempo: 4 Dias(Desde o primeiro dia )
-Quais seus equipes: Full Plate GRC - Blunt (OneHand) - Shield GRC
-Trabalha e/ou estuda: Eu trabalho para saude da prefeitura , Agente de Endemias combate a dengue / Faço Curso de Inglês
-Qual tempo livre para jogar: Terça, Quinta , Sexta , Sábado e Domingo (Apenas a noite ~19hr)
-Quais clans no L2 Massivo ja passou: Apenas um Clan de 5 pessoas tudo parado (lider era Tey7ey)
-Joga lineage 2 a quanto tempo: 10 anos / parei por um tempo e voltando as poucos e acostumado com server PVP
-Ja tem amigos no Unlimited? Qual nicks? Não tenho amigos , única pessoa que eu conheci e conversando é o Khamii .
-Tem problema em dar vários pk seguidos? Quando eu tenho ódio puro por players que utilizam nicks conhecidos ou ignorante ou algo relacionado á minha família .
-Vc perguntou algo no chat do clan ou da ally e ninguém respondeu, perguntou pela 2ª vez e não teve resposta alguma. O que você faria ou pensaria?
Primeiro , identificar o que estão fazendo , mas ao mesmo tempo pensar que estão ocupados , se for caso importante reportaria diretamente ao líder .
-O que esperas do nosso clan?
Eu poderia relembrar do meu clan passado que fui lider por 2 anos e meio , que era familiar , organização total e confiança aos players / líder . Pensar altamente que família de clan é o primeiro lugar , ajudando smp aos outros smp e nunca deixar alguem pra trás !!

Gunslinger

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Gunslinger Empty Re: Gunslinger

Mensagem por Akenos - Radamanthys Qui Nov 17, 2016 9:27 am

Ótima classe
Bastante tempo pra jogar
Pelo post parece ser bastante organizado e dedicado

Topei com ele em alligator, ofereceu buff
+1 por mim tá dentro do clan já!
Akenos - Radamanthys
Akenos - Radamanthys
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/11/2016

https://unlimitedclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos